Slider

Vai ter copa: Sky Ferreira vem ao Brasil para apresentação única em São Paulo!


Eita que AGORA VAI! A cantora Sky Ferreira levou seus fãs a loucura quando, por suas redes-sociais, confirmou que logo anunciaria shows pela América do Sul e, sim, esse momento chegou. Foi confirmado na manhã desta terça-feira (29) que a cantora de "I Blame Myself" será a atração principal da terceira edição do Club NME, que nos anos anteriores trouxe nomes como Paul Banks, do Interpol, e The Vaccines para solos tupiniquins.

Com as vendas dos ingressos, que estão por R$140 em seu primeiro lote, começando nesta quarta (30), o show promove o álbum de estreia de Ferreira, "Night Time, My Time", que foi lançado em outubro do ano passado e já contou, entre tantas coisas, com os clipes de sua faixa-título e o primeiro single "You're Not The One".

O show, por sua vez, só rola em junho, no dia 11, e aqui em São Paulo, no Cine Jóia. Tá imperdível, sim ou claro?


Lá na gringa, Sky Ferreira atua como atração de abertura da nova turnê da Miley Cyrus, a Bangerz Tour, que deve vir ao Brasil em setembro desse ano. O que rendeu, inclusive, algumas especulações quanto as cantoras virem juntas ao país, mas agora já sabemos que isso não vai acontecer. Mas vai ter Sky e mais tarde Miley, então não tem como acharmos ruim.

VENHA NOS USAR, RAINHA DO POP!
giphy.gif (500×291)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo