Slider

Túnel do tempo: de "Tik Tok" à "Timber", que tal escutar todos os smash hits da Kesha em apenas UM megamix?


Atualmente trabalhando em seu terceiro álbum, sucessor do "Warrior", Kesha Rose tá mesmo decidida a assumir certas mudanças nesse ano, aproveitando a margem alcançada após sua internação para o tratamento de distúrbios alimentares numa reabilitação, no começo desse ano. 

Mas com toda essa história dela contra o Dr. Luke, além da petição que pede pra que a californiana se livre do hitmaker, decidimos reviver os bons tempos, numa megamix onde reunimos os maiores sucessos da cantora e seu cifrão, indo do seu smash de estreia, "Tik Tok", à recente parceria com o Pitbull em "Timber".

A produção do megamix ficou nas mãos do Richard L, qual já amamos o trabalho pelos mashups (FAN-TÁS-TI-COS) publicados em seu Soundcloud e que tá fazendo aniversário nesta quarta-feira (02). Ou seja, desta vez os parabéns são duplos: um pela data, feliz aniversário!, e outro pela mix, que se chama "Make It Pop" (!!!) tá tão boa quanto seus incríveis mashups. Confiram:



E é por isso que não queremos que a Kesha se desligue por completo do Luke. Ter a chance de trabalhar com outros produtores já está ótimo, mas sem abandonar o Midas que tocou em cada um desses hits. Quem diria que ela tinha tantos hinos, hein? E que megamix! No Soundcloud do Richard, vocês também podem baixar a mix na íntegra e de grátis. ♥
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo