Tiësto divulga tracklist de seu novo álbum e o clipe de "Wasted", com participação de Matthew Koma!

O mundo da EDM está cada vez mais competitivo e Tiësto está firme e forte delimitando seu terreno. Prestes à lançar seu novo álbum de in...

O mundo da EDM está cada vez mais competitivo e Tiësto está firme e forte delimitando seu terreno. Prestes à lançar seu novo álbum de inéditas, "A Town Called Paradise", previsto para 16 de junho, o produtor holândes tem feito ótimas escolhas para a promoção do material. Depois do delicioso lead single "Red Lights", o dj nos apresentou "Wasted", a segunda música de trabalho do projeto, que conta com os vocais do Matthew Koma. (E nós adoramos, lembram?)

Todos estão animados com o novo álbum do Tiësto? Se a resposta for sim, podemos nos unir ao grupo de novinhas no maior estilo pin-up que aparece no vídeo de "Wasted". Com muitas guloseimas, as lindas resolveram marcar uma festinha para curtir o som do hitmaker (tem pool party e guerra de bichinhos de pelúcia também, tá? Sapequinhas). O clipe é simples e eficaz, coerente com o ritmo viciante da canção. Confira:


Além do vídeo, o produtor divulgou a tracklist de "A Town Called Paradise", que conta com a colaboração de Krewella, Icona Pop, Zac Barnett (do American Authors), entre outros nomes:

1. Red Lights
2. Footprints (feat. Cruickshank)
3. Light Years Away (feat. DBX)
4. A Town Called Paradise (feat. Zac Barnett from American Authors)
5. Written In Reverse (Tiësto & Hardwell) [feat. Matthew Koma]
6. Echoes (feat. Andreas Moe)
7. Last Train (Tiësto & Firebeatz) [feat. Ladyhawke]
8. Wasted (feat. Matthew Koma)
9. Let’s Go (feat. Icona Pop)
10. The Feeling (feat. Ou Est Le Swimming Pool)
11. Shimmer (feat. Christian Burns)
12. Rocky (Tiësto & Kaaze)
13. Close to Me (Tiësto & Sultan + Shepard) [feat. Quilla]
14. Set Yourself Free (feat. Krewella)

Ansiosos? Algum cheiro de hit por aí?