Slider

The Young Professionals se unem aos Far East Movement em seu novo single, "Say Hey"!


Prontos para dar sequência aos trabalhos, após finalizarem a divulgação do disco de estreia lançado internacionalmente em 2012,  "9am to 5pm, 5pm to Whenever", o duo de música pop israelense (!!!) The Young Professionals anunciou para esse ano o lançamento de um novo EP, chamado "Think Again".

Nos fazendo pensar novamente, o novo material do duo formado por Johnny e Ivri já apresenta as primeiras mudanças nos trabalhos dos caras por sua tracklist, que ao contrário do seu disco de estreia, conta com algumas colaborações. O primeiro single extraído do "Think Again", lançado no dia 31 de março, foi uma colaboração com a cantora Eva Simons em "Let's Do It Again", e agora eles retornam ao lado do quarteto Far East Movement (eles ainda vivem! :D) em "Say Hey".

Ambas canções apresentam uma fórmula bem simples, mantendo o tom eletrônico apresentado pelos israelenses em seu primeiro álbum, mas as duas também aparentam faltar algo, um fator x, e isso nos preocupa um pouco, principalmente quando pensamos quanto a isso ser uma prévia de um provável segundo álbum. Seja como for, o drop na entrada do Far East ficou demais. Olha só:


Ainda na divulgação do seu disco de estreia, o duo conquistou um público e tanto após divulgar um cover para "Video Games", da Lana Del Rey, bem que desta vez podiam se arriscar soltando algo do repertório da Lorde ou MØ. não é mesmo? Hahahah. 

O EP "Think Again" também conta com outras duas canções, além de um remix para seu primeiro single, "Let's Do It Again". Pelo Soundcloud, eles afirmam esperarem lançar um novo disco até o próximo verão americano.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo