Slider

The Saturdays anunciam seu primeiro greatest hits e nova turnê pelo Reino Unido!


Sim, nós falamos das The Saturdays (piadinha interna, hahaha) e a girlband britânica, formada por Frankie Sandford, Rochelle Humes, Una Healy, Mollie King e Vanessa White anunciou há pouco estar prestes a lançar sua primeira compilação de hits.

Com uma discografia composta por cinco álbuns, sendo que o último, "Living For The Weekend", foi lançado em 2013, as Sábadas possuem uma carreira de vários sucessos no Reino Unido, como "Higher" ou a ~recente~ "All Fired Up", e são eles que integrarão seu greatest hits, que ainda contará com uma turnê de apoio após seu lançamento.

A coletânea (que bem poderia se chamar "Not Giving Up", rs) será lançada no dia 11 de agosto e contará com vinte faixas, sendo três delas canções inéditas. Confira a tracklist e um teaser abaixo:



1. 'What About Us' feat. Sean Paul
2. 'Higher' feat. Flo Rida
3. 'Ego'
4. 'All Fired Up'
5. *Música inédita*
6. 'Up '
7. 'Notorious'
8. 'Issues '
9. 'Disco Love'
10. 'Forever Is Over'
11. 'Missing You'
12. 'Work'
13. 'Not Giving Up'
14. '30 Days'
15. *Música inédita*
16. 'Gentleman'
17. 'If This Is Love'
18. *Música inédita*
19. 'My Heart Takes Over'
20. 'Just Can't Get Enough'

Pouco depois do lançamento de seu primeiro greatest hits, a girlband começará a turnê Greatest Hits Live!, que já possui shows anunciados para todo o mês de setembro, começando em Glasgow no dia 7 e tendo fim apenas no dia 23, em Plymouth. A turnê também contará com uma apresentação na arena London Wembley.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo