Slider

Tem negões, carros tunados e até coreografia em "I Blame Myself", o clipe novo (e ótimo) da Sky Ferreira!


Olá, negões. A cantora, compositora, modelo e dona de boa parte do Universo (as negociações estão entre ela, Ellie Goulding e Jennifer Lawrence), Sky Ferreira, lançou em outubro do ano passado o seu aguardado disco de estreia, "Night Time, My Time", depois de ser apontada como aposta para o mercado pop por quase quatro anos seguidos, e atualmente segue com a divulgação lenta, mas funcional, do disco, que tem nos rendido algumas produções impecáveis, além da sua participação na turnê da Miley Cyrus com o CD "Bangerz".

Até o momento, o disco já contou com os singles "You're Not The One" e a faixa-título "Night Time, My Time", e depois de algumas especulações quanto a próxima música extraída para as rádios ser "Boys", foi a própria Sky Ferreira quem confirmou que seu próximo single seria "I Blame Myself", que ganhou um videoclipe nesta semana.

No clipe novo, a cantora, que aparenta estar beeem mais saudável, vem toda nigga ao lado de vários negões, enquanto não só canta, como também dança, numa referência ao Michael Jackson, e faz seus tradicionais carões, seja no meio da rua ou atrás das grades. Mudando nossa forma de ver a música, "I Blame Myself" ganha um tom mais cômico com a produção, reforçando o quão certa foi essa escolha para single, ainda que o disco inclua a já citada "Boys" e os hinos "Heavy Metal Heart" e  "Nobody Asked (If I Was Okay)".

Confira o clipe abaixo:


(Caso o player fique indisponível, também é possível assistir no site da SSENSE.)

Pouco após sua estreia, o clipe de "I Blame Myself" rendeu algumas acusações de racismo à Sky Ferreira pelas redes-sociais, por conta do contexto garota branca se divertindo entre os negões, mas a cantora não aceitou ser culpada por isso, até porque essa visão não só é limitada, como também bem equivocada, não foi essa a proposta do clipe e estamos certos de que tudo não passou de um problema de interpretação.

O clipe também rendeu alguns memes.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo