Stream: ouça na íntegra o terceiro álbum da inglesa tUnE-yArDs, "Nikki Nack"!

Pouco mais de 3 anos depois de lançar seu segundo e mais recente álbum, "W H O K I L L", o projeto musical da inglesa Merrill ...

Pouco mais de 3 anos depois de lançar seu segundo e mais recente álbum, "W H O K I L L", o projeto musical da inglesa Merrill Garbus, tUnE-yArDs (só a gente tem uma agonia com essas letras maiúsculas e minúsculas? Sdds Orkut.), teve o stream do seu novo disco, que tem lançamento previsto para o próximo dia 6 de maio, pelo site da estadunidense NPR.

Composto por 13 faixas, incluindo os singles "Water Fountain" e "Wait A Minute", o terceiro disco da inglesa se chama "Nikki Nack" e conta com a produção de nomes como Malay e John Hill, que em seu histórico possui colaborações com M.I.A., Rihanna, Frank Ocean e vários outros nomes, o que deve sim ser visto como um bom indício.


Numa primeira ouvida, dá pra dizer que o disco, ainda que cheio de narrativas, numa tracklist nada linear, é muito fácil de ouvir, nos levando por meio dos ritmos, ora agitados demais, ora carentes de uma batida a mais, com refrões que beiram o radiofônico, mas com nada que os fãs mais chatos ("Quem deixou vocês falarem de tUnE-yArDs???!!!") devam se preocupar.

Ouça:



Sendo esse o primeiro disco completo da banda escutado pelo blogueiro que vos fala, o saldo do projeto com essa primeira impressão foi bem positivo. A gente pode estar falando besteira, mas essa percussão meio africana lembrou um pouco dos primeiros singles do Vampire Weekend, remetendo ao Passion Pit e Pharrell Williams em seus momentos mais radiofônicos e passando então por Björk e um pouco da M.I.A. nos trechos organizadamente bagunçados. Só falta escutarmos os discos anteriores pra comprar camiseta e dizer que somos fãs. Hahahah.

O que acharam do álbum?