Slider

Stream: o novo disco do Michael Jackson, "Xscape", já está disponível para audição na íntegra!


Falta um mês para o lançamento do novo álbum póstumo do Rei do Pop, "Xscape", mas nem do outro lado da vida Michael Jackson conseguiu escapar dos corriqueiros vazamentos e seu novo disco, totalmente composto por versões retrabalhadas de canções descartadas de seus outros álbuns, já está disponível para audição na íntegra pela interwebz — ainda não confirmado se com suas demos ou versões finais.

Com a colaboração de nomes como Stargate, Darkchild, Timbaland, J-Roc e John McClain, "Xscape" é o segundo álbum póstumo de Michael, sucessor do autointitulado lançado em 2001, e conta com oito músicas, além de suas oito respectivas demos na sua versão deluxe. Entre as canções, temos a faixa-título anteriormente divulgada na sua versão demo, "Xscape", além de "Slave to the Rhythm", que há alguns meses chegou a internet numa versão com participação do Justin Bieber.

Confira o álbum na íntegra pelo stream abaixo:



Como brincou um dos nossos leitores pelo Facebook, ele mal foi ressuscitado pela Lady Gaga em "G.U.Y" e já está lançando disco, é assim que a gente gosta. Rs. Ainda não foi confirmado se "Xscape" será ou não trabalhado como um álbum tradicional, contando com singles e videoclipes, mas a gente espera que role sim, afinal, já estão lançando o disco, então que ao menos cumpram com o resto direitinho.

Se quiserem, a gente faz resenha do álbum, viu? Hahahah.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo