Slider

Sleigh Bells vem ao Brasil para apresentação única em São Paulo no próximo mês!


Isso a Globo não mostra, mas depois de não aparecer pela line-up de nenhum dos últimos festivais que passaram pelos solos tupiniquins, o duo de música pop com guitarras, Sleigh Bells, foi confirmado com a sua primeira passagem pelo Brasil e o show está mais perto do que você pensa.

Como atração principal do The Order of Never Hide, um dos festivais promovidos pela Ray Ban, o duo que atualmente promove o disco lançado em 2013, "Bitter Rivals", teve um show confirmado para o dia 7 de maio, no Audio Club, em São Paulo (!!!).

Pra quem não conhece, o duo formado por Alexis e Derek foi descoberto em 2009, após uma apresentação no festival nova-iorquino CMJ e no ano seguinte lançou seu álbum de estreia, "Treats", pelo selo da M.I.A. Um pouco mais tarde, já em 2012, eles tiveram uma surpresa e tanto com o disco "Reign of Terror", estreando no 12º lugar da Billboard Hot 200, e agora promovem seu terceiro disco, de onde extraíram apenas um single, sendo esse a sua faixa-título.

Até o momento, pouco se falou sobre essa passagem do duo por aqui, aparentemente para uma apresentação única, mas é esperado que os ingressos sejam distribuídos gratuitamente para os seguidores da Ray Ban pelas redes-sociais (assim que tivermos mais detalhes quanto a isso, atualizamos o post!), o que parece bom o suficiente para todos nós.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo