Slider

Sentinelas em ação no novo comercial de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" + James McAvoy e Patrick Stewart no Brasil!


Para quem (eu) reclamava que "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" estava com pouca divulgação tem motivos para ficar calado. Aos poucos o longa vai ganhando mais trailers e comerciais. Hoje, o filme que apenas dá destaque ao Wolverine recebeu seu segundo comercial (veja o primeiro) com os sentinelas dos passado em ação e a transformação (um tanto controversa) do Hank Mccoy em Fera. Confira o vídeo abaixo (que esperamos estar em HD até o fim da noite de hoje).


+

Vocês já devem saber que elenco do filme percorrerá o mundo inteiro para divulgar o filme e o Brasil (!!!) não ficará de fora. A divulgação do filme recebeu um nominho diferente, chamado de X-Perience e esperamos que o nome não seja apenas diferente porque quiseram assim e queremos ter novidades interessantes sobre o "projeto". Ao que tudo indica não teremos o elenco secundário do filme ou algo do tipo (sempre somos desfavorecidos) aqui no Brasil, em São Paulo mais especificamente, e sim James McAvoy e Patrick Stewart (ESTAMOS NO CHÃO), o Xavier do passado e futuro, respectivamente, virão para cá e no dia 15 de Maio!


O novo filme reunirá os dois "universos" de "X-Men" dos cinemas, o apresentado na trilogia original, e o apresentado em "X-Men: Primeira Classe". No longa, o mundo está situado em tempo apocalítico devido a ascensão dos Sentinelas (robôs programados para destruir os mutantes) e em busca de uma solução para tais problemas, Wolverine é enviado para os anos 70, acreditando que com a interrupção de um determinado acontecimento naquele tempo não desencadeie o futuro aterrorizante.

"X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de Maio!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo