Slider

Sam Smith revela "Not In That Way" pra nos lembrar que seu CD de estreia está chegando!


Sendo uma das maiores apostas (e também um dos nomes mais superestimados) desse ano, o cantor Sam Smith, que passou por nossa lista com 14 nomes pra ficarmos de olho em 2014, está bem perto de lançar seu disco de estreia, "In A Lonely Hour", que tem previsão para o dia 26 de maio. 



O primeiro single do cantor britânico com seu primeiro CD foi a canção "Money On My Mind" (ao menos se não contarmos com "Lay Me Down", seu single de estreia, lançado no começo de 2013), que não soa lá como um hit, mas depois de alguns plays se torna avassaladoramente atraente, seguido das faixas promocionais "Make It To Me" e "Stay With Me", ambas lançadas como forma de contagem regressiva para o disco — assim como o Silva fez com seu novo disco, "Vista pro Mar".



Faltando pouco mais de um mês para a estreia do seu álbum, Sam Smith retornou então e desta vez com mais uma faixa inédita, sendo essa a baladinha "Not In That Way". A gente não sabe se por contar com uma proposta muito simples, mas não achamos a música nova tão legal quanto os outros singles. Os vocais do inglês, obviamente, estão impecáveis e, em meio ao arranjo todo acústico, termina sendo o ponto forte da canção, mas parece não carregá-la tão bem, deixando aquela sensação de faltar alguma coisa. Ouça:



Em sua versão deluxe, o disco "In A Lonely Hour" também conta com "La La La" e "Latch" que são, respectivamente, as parcerias do cantor com o produtor Nautghy Boy e o duo de música eletrônica Disclosure, responsáveis, inclusive, por boa parte do público conquistado por ele na Terra da Rainha.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo