Slider

Relançamento do "Yeezus"? Kanye West estaria finalizando músicas para um novo álbum!


Se prepare para um novo álbum do rapper Kanye West!

Não faz nem um ano desde que o hitmaker de "I Am God" lançou seu último álbum, "Yeezus", mas de acordo com a filial neozelandesa da produtora Live Nation, o cara teria adiado algumas datas da sua atual turnê na Austrália devido aos toques finais que têm dado em seu novo CD.


Ainda que a produtora tenha dado ênfase a esse detalhe, assim como confirmado quando cogitaram que fosse algum tipo de brincadeira de 1º de abril (o anúncio aconteceu no dia 31 de março), há grandes chances desse ser um relançamento de "Yeezus" que, entre tantas coisas, contou com o single "Bound 2", visto que no fim do ano passado Kanye West também colaborou com a Miley Cyrus em um remix nunca revelado para seu primeiro single com o disco, "Black Skinhead".

Tanto o rapper quanto sua equipe não se pronunciaram sobre o assunto, mas realmente esperamos que outro desses álbuns visuais esteja a caminho — até porque o CD ainda possui diversos singles em potencial. Aliás, não seria bem uma blasfêmia ter esse possível relançamento como nossa aguardada volta de Yeezus, seria?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo