Slider

Primeiro CD cancelado de Katy Perry, inspirado por Avril Lavigne e Alanis Morissette, pode ser lançado!


A cantora californiana Katy Perry nunca teve problemas para falar sobre seus trabalhos passados e há pouco relançou, inclusive, o seu, de fato, disco de estreia, que é a produção gospel "Katy Hudson", mas se você foi um dos que assistiram o filme biográfico da cantora, "Part of Me", deve se lembrar que no início de sua carreira, pouco antes do sucesso com "I Kissed A Girl", ela ainda teve complicações com uma gravadora que queria fazer dela uma nova Avril Lavigne com quês de Alanis Morissette.


Neste época, Katy Perry saiu da gravadora por não se sentir confortável com seus projetos — e ainda contou com a ajuda de uma amiga que roubou seus contratos da gravadora, garantindo que ela não ficasse presa num problema semelhante aos que JoJo e Kesha sofreram recentemente —, abandonando não só o contrato como também um disco completo que, para a surpresa dos seus fãs, poderá em breve ver a luz do dia. 

Sendo um dos nomes por trás do álbum engavetado, o ex-guitarrista do Marylin Manson, Daisy Berkowitz, confessou ter vontade de revelar ao público o disco gravado pela cantora em Los Angeles há cerca de 10 anos, afirmando ter entrado em contato com alguns nomes pra fazer isso acontecer.
"Katy Perry tem um álbum que nunca foi lançado pois a gravadora decidiu cancelá-lo, por algum motivo. Mas alguém o tem, em algum lugar", contou o guitarrista ao site Nosey "Estava conversando com uma pessoa e disse 'não seria legal revivê-lo?' O disco tem dez anos, não é realmente antigo mas é antigo o bastante para contrastar com a música pop atual. Fazer isso seria muito legal".
Dos materiais antigos de Katy Perry que circulam pela internet, muitos são vestígios do disco que, ainda na época do seu lançamento, contou com o single e videoclipe "Simple".



A gente adora a música, mas ainda bem que Katy fugiu dessa ideia de tentar ser uma Avril Lavigne 2.0, hein? Aliás, não entendemos porque as gravadoras insistem nisso depois de ver mais e mais filmes em que suas mocinhas nunca ficam com o papel principal.

O último álbum lançado por Katy Perry foi "Prism", no fim do ano passado, de onde a cantora extraiu singles como "Roar", "Unconditionally", "Dark Horse" e sua mais recente (e ruim) empreitada, "Birthday"
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo