Slider

Pra ficar de olho: Wrathschild, duo do Simon Curtis com a Ro Danishei, lança seu clipe de estreia, "Fall Into Love"!


Há alguns dias a internet parou pra dar uma atenção para Wrathschild, um novo duo que estava lançando seu single de estreia, "Fall Into Love", mas se engana quem pensa que a dupla é realmente formada por nomes que poucos conhecem. Tanto Simon Curtis (!!!) como sua parceira neste projeto, Wolfy (a.k.a Ro Danishei), já possuem um longo histórico de lançamentos pela internet e foi justamente isso o que nos permitiu a conferir seu material de estreia como um duo bem confiantes de que terminaria saindo algo bom.

Primeiro falando sobre a canção, já pode dizer que "Fall Into Love" é um dos nossos singles favoritos desse ano? Sem puxa-saquismo, a música nos lembra um pouco do que o 3OH!3 nos mostrou em canções como "Youngblood" e "Back To Life", do disco lançado em 2013, "Omens", e sim, isso é bom, principalmente quando temos Simon Curtis fazendo o bom uso do dubstep depois de tanto tempo que lançou seu último bom disco, "R∆".

Contando também com uma letra pegajosa, a música de estreia do Wrathschild traz uma melodia crescente, que compensa toda a simplicidade da sua introdução com a explosão antes, durante e após o refrão, cumprindo com todos os requisitos que um bom single precisa ter. Alias, um bom single também precisa de um clipe, né? E isso "Fall Into Love" também tem. Quer dizer, agora tem.

Lançado nesta sexta-feira (11) o clipe de "Fall Into Love" acompanha as aventuras de Simon e Wolfy, testando um pouco da desenvoltura de ambos em frente às câmeras e terminando com um saldo bem positivo. O vídeo conta com a direção do JB Ghuman Jr., que já dirigiu "Telephone" da Lady Gaga, "Toxic" da Britney Spears e "We Found Love" da Rihanna. Não, brincadeira, ele não dirigiu nada importante (ao menos até agora). Rs. Se apaixone pelo clipe abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo