Pra ficar de olho: Deborah Blando está de volta com o single "Sweet Sorrow", se lembra dela?

Pouco falam sobre a cantora ítalo-brasileira Deborah Blando nos dias de hoje, mas se preparando para seu grande retorno, ainda com os tr...

Pouco falam sobre a cantora ítalo-brasileira Deborah Blando nos dias de hoje, mas se preparando para seu grande retorno, ainda com os trabalhos do disco lançado em 2013, "In Your Eyes", a cantora de "Anjo" (regravação para a trilha-sonora de "Guerra dos Sexos", da Globo) vem pronta pra nos lembrar de toda a relevância que conquistou em outrora, se mostrando também digna de reconquistá-la com os fãs da música pop atual.


Depois de uma recente apresentação ao lado da Wanessa que, infelizmente, tem sido a maior referência da música pop nacional atualmente, Deborah anunciou "Sweet Sorrow" como seu novo single e aparenta estar com muito gás para retrabalhar suas canções para um novo público, além de atrair também os fãs de longa data para esse retorno.

Com cinco discos já lançados, além de mais de seis milhões de cópias vendidas, Blando tem uma carreira marcada por grandes sucessos em trilhas-sonora de novelas, com nada menos que sete singles #1 nas paradas nacionais, além de outros 10 singles cumprindo as dez mais por aqui. 

Seu afastamento da mídia deu-se por conta de uma sequência de problemas pessoais ainda em 2010, pouco depois do cancelamento do disco "Polares" (2008 - 2009), quando se internou numa clínica de reabilitação para tratar sua depressão e problemas com bipolaridade. 

Em seu novo single, ainda que de um disco lançado em 2013, Deborah não fica muito atrás quanto ao que temos na música eletrônica nacional, apresentando um dance com um leve quê indiano, mas em meio a produção, que até é bem simples, ficamos mesmo foi boquiabertos com seus vocais. Ouça:



É esperado que em breve "Sweet Sorrow" ganhe seu videoclipe. O último lançado por Deborah Blando foi para a faixa-título do CD "In Your Eyes", que você pode conferir abaixo: