Slider

P9 é mais do mesmo, no clipe de "Just the Two of Us"!


Olha quem andou sumido daqui do blog, mas resolveu dar as caras de novo. A boyband carioca P9 que, após emplacar três músicas seguidas em novelas da Globo e lançar seu álbum homônimo no ano passado, que rendeu os singles "My Favorite Girl" e "Love You in Those Jeans" está com um novo e clipe também, e não é de "Olhos Nus", que chegou a ser anunciada como single oficial e mandada para as rádios, porém, agora foi trocada por "Just the Two of Us", que é um dos temas de "O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro".

O clipe, revelado no começo da noite de sábado, claramente não teve o mesmo orçamento dos demais e, além disso, não se desenvolve, muito menos tenta ser engraçadinho como a versão ~brazilian~ do 1D, por exemplo, pra disfarçar algumas falhas. Falta uma boa ideia e isso não é de hoje. É tudo tão insosso e inexpressivo, deixando-os apenas centrados no palco dessa balada cercada de meninas, enquanto cenas do filme passam (que é o que salva a produção, na verdade). Sabe, começamos a ter a sensação que não é só a gente que começou a se cansar deles...


Lembrando que, eles abrirão os shows do One Direction aqui no Brasil, em 8 de maio, no Rio de Janeiro, e 10 e 11, em São Paulo.

A propósito, eles fizeram campanha a semana toda pro clipe bater o recorde de visualizações na VEVO em um dia. Com uma maravilha dessas, temos certeza absoluta que eles vão conseguir, não é mesmo?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo