Slider

Ouça "Sing", o sensacional retorno do Ed Sheeran + informações do seu novo álbum!


Acabou a espera! Depois de encantar público e crítica com "+", seu álbum de estreia, lá de 2011, o britânico Ed Sheeran aproveitou essa segunda-feira para apresentar novidades do seu novo álbum e revelar o primeiro single do projeto. E QUE single, meus amigos!

Programado para o dia 23 de junho, tendo a produção executiva do renomado Rick Rubin (responsável pelo "MMLP2" do Eminem e o "Yeezus" do Kanye West) e intitulado "x" (explicado pelo próprio Ed, a pronúncia correta é "multiply"), trará uma série de mudanças já prometidas por ele desde o ano passado, dizendo que não teve medo de se arriscar como artista nesse novo álbum. Prova maior disso é seu lead single (lembrando que "Take It Back", outra faixa do "x" já tinha sido mostrada num show ao vivo na semana passada). "Sing" teve sua estreia nesta tarde, na BBC Radio 1 e, imediatamente, no canal oficial de Ed Sheeran no Youtube.

De primeira, podemos dizer que é fantástica e muito diferente de tudo aquilo que já ouvimos dele. "Sing" já figura facilmente como um dos melhores singles do ano. Produzido por Pharrell Williams e flertando com o pop e R&B, temos Sheeran num momento beeem Timberlake por conta dos falsetes, mas sem perder o violão que é sua essência e companheiro inseparável, além de criar rap (!!!) de novo. Que coisa simplesmente maravilhosa. Confiram:


Alguma dúvida que o "x" será um dos melhores álbuns de 2014?

O single já está disponível para compra mundialmente, exceto no Reino Unido, Irlanda, Austrália e Alemanha, onde estará em breve.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo