Slider

Ouça "Hard 2 Face Reality" e "We Were Born for This", duas novas músicas do Justin Bieber!


Justin Bieber não para quieto! Seja por conta das coisas que faz e que ganham má-fama, ou por sua música, é inegável que, mesmo detestado por boa parte do público nos últimos meses, ele ainda mantém seu nome ativo no mercado. Com um próximo álbum para substituir o experimental "Journals" (lançado no ano passado), e que, provavelmente virá ainda esse ano, ele divulgou duas músicas no final de semana na rede. Mas calma, aparentemente, nenhuma das duas estará em seu novo álbum.

A primeira, intitulada "Hard 2 Face Reality", é uma parceria com o cantor e produtor Poo Bear (Lupe Fiasco) e segue bastante a ideia mais R&B apresentada pelo "Journals", baseando-se em cantar sobre formas de relacionamentos, além de utilizar o timbre do Bieber na melhor zona de conforto dele. Confiram:



Já a segunda faixa divulgada se chama "We Were Born for This", e é uma clássica baladinha acústica. Deliciosa e evidenciando o talento do cantor em meio a versos delicados, serve como um pedido de desculpas pelas atitudes dos últimos tempos, e também como um agradecimento aos seus fãs, que sempre estiveram ao seu lado.



Particularmente, gostei e até prefiro ele nessa levada mais inclinada ao R&B do que ao pop. E vocês?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo