Slider

Ouça "First Love", o novo single de Jennifer Lopez!


Depois de contar algumas novidades sobre seu novo álbum, acaba de vazar na internet o novo single da cantora Jennifer Lopez. Produzida por Max Martin (Britney Spears, Kelly Clarkson, Pink, Christina Aguilera), a canção era descrita como um hino pop que trazia em sua composição o amor como tema principal. "First Love", segundo a jurada do American Idol, reflete seu amadurecimento e como tornou-se uma mulher mais forte.

A faixa é graciosa, porém, aparentemente, não possui nenhum ingrediente que possa contribuir para lançar J-Lo de volta ao topo dos charts mundiais. A fórmula é um tanto genérica e não soa nenhum pouco como um dos hits de seu cobiçado produtor. 

RedOne, que também está envolvido no novo projeto da cantora, afirmou que neste novo disco, teremos uma mistura de experiências, sons e estilos. Não que isso não pareça ser interessante, ainda mais quando analisamos a carreira de Jennifer, que já conseguiu implacar inúmeros hits de gêneros diferentes, mas com o lançamento de produções avulsas tão distintas, parece ser um tiroteio sem um alvo definido. Ouça "First Love":



O que vocês acharam? Será que J-Lo emplaca esta? A cantora também esteve no Jimmy Kimmel para promover sua última música de trabalho "I Luh Ya Papi", com participação de French Montana. Durante o quadro, ela ensinou ao apresentador como cantar a faixa e explicou o significado de seus versos. Confira:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo