OneRepublic revela prévia com mais de 60 segundos de seu novo single, "Love Runs Out"!

Na tentativa de emplacar outro smash hit, sucedendo "Counting Stars", que garantiu ótimos números tanto nos EUA, quanto Reino ...

Na tentativa de emplacar outro smash hit, sucedendo "Counting Stars", que garantiu ótimos números tanto nos EUA, quanto Reino Unido, Ryan Tedder e a banda OneRepublic resolveram resgatar uma canção descartada do seu último disco, "Native", para ser lançada nas rádios. 

Descrita como "a coisa mais legal" já feita pela OneRepublic, a razão da música não ter entrado para o álbum foi o fato dela não estar finalizada a tempo do disco ser lançado, mas eles retomaram o trabalho com a mesma, que se chama "Love Runs Out", e acharam injusto não tê-la chegando ao público oficialmente.


Sem previsão de lançamento, o novo single do OneRepublic deve anteceder um relançamento do disco que também contou com os singles "Burning Bridges" e "If I Lose Myself" e já teve uma prévia pra lá de generosa revelada pelo Soundcloud, provando ser mais um hit em potencial com o selo de qualidade do Tedder que, além dos trabalhos com sua banda, também esteve por trás de "XO" da Beyoncé e "Love Don't Die" do The Fray.

Ouça: