Slider

O verão já começou em "Summer", clipe para o novo single do Calvin Harris!


Calvin Harris tá pronto pra dar sequência aos trabalhos, sucedendo o disco detentor dos seus maiores hits, "18 Months", e abriu essa nova empreitada com o single "Summer", onde repete a estratégia de lançamento do álbum anterior, soltando a voz outra vez, assim como fez em "Feel So Close".

Para o bem e para o mal, a fórmula do single novo pouco difere dos últimos lançamentos do DJ escocês, mas ainda não estamos incomodados ao ponto de achar isso ruim, então só aproveitamos e é mais ou menos isso o que ele também ficou disposto a fazer no clipe para sua nova música de trabalho, lançado no último domingo (06).

Na produção, que por ironia do destino (ou não) vem toda veranesca, temos Calvin Harris na estrada, na cama, numa festa, numa corrida, descamisado e, como dissemos, disposto a aproveitar mais um pouco desse momento. Pouco antes de começar a trabalhar em seu novo disco, o produtor confessou não esperar os mesmos números do "18 Months" para o vindouro material, será que sairá algum smash do cd?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo