Slider

O romance do cinema mudo com Coldplay e o videoclipe de "Magic"!


A banda Coldplay anunciou há pouco o disco sucessor do "Mylo Xyloto", chamado "Ghost Stories" (capa e tracklist), e depois do clipe para o single promocional "Midnight", Chris Martin e sua trupe nos trouxeram o videoclipe para o primeiro single oficial do novo álbum, que é a canção "Magic".

Com direção do sempre incrível Jonas Akerlund ("Telephone" da Lady Gaga e "Moves Like Jagger" do Maroon 5), a produção narra uma história de amor entre o vocalista da banda e assistente de palco de um ilusionista, aqui interpretado pelo ator Peter Fonda, só que toda aos moldes do cinema mudo, com aquelas pausas pra que o diálogo surja na tela, os choviscos na fotografia P&B e aqueles fade in/out bem semelhantes às produções da época. 

Aplicados ao contexto circense, todos os efeitos caíram como uma luva, nos lembrando vagamente do George Méliès, o que não sabemos se foi ou não proposital, e, obviamente, nos convencendo, além de nos prender à história do início ao fim. Será que Chris conseguiu um final feliz com a mocinha? Pra descobrir isso nem precisa fazer mágica, é só dar um play aqui embaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo