Slider

O rock foi salvo há um ano: Fall Out Boy lança vídeo comemorando aniversário do CD "Save Rock and Roll"!


E há um ano, o rock foi salvo pelas meninas superpoderosas pela banda Fall Out Boy. Comemorando o primeiro aniversário do seu último disco, o álbum visual "Save Rock and Roll" (review), de onde extraíram singles como "My Songs Know What You Did In The Dark (Light'Em Up)", "The Phoenix" e "Alone Together", a banda Fall Out Boy revelou um vídeo onde mostram bastante da Save Rock and Roll Tour, enquanto agradecem ao amor dos fãs e falam sobre toda a experiência que estão adquirindo enquanto seguem com a salvação do gênero. Olha só:



Lançado no dia 12 de abril, o álbum "Save Rock and Roll" contou com a colaboração de nomes como Courtney Love ("Rat A Tat"), Elton John ("Save Rock and Roll"), Foxes ("Just One Yesterday") e Big Sean ("The Mighty Fall"), e contará com clipes para todas suas canções, sendo que apenas sua faixa-titulo e "Miss Missing You" ainda não tiveram suas versões audiovisuais reveladas.



Ainda que sejamos suspeitos pra falar sobre a Fall Out Boy, somos super gratos ao lançamento do álbum, que foi um dos nossos favoritos de 2013, e lembramos de toda a animação de quando saiu "My Songs Know What You Did In The Dark" (com videoclipe! E do nada! Chupa, Beyoncé.) como se fosse ontem — o que não foi, pois o clipe saiu no dia 8 de fevereiro/2013. 



Ao decorrer de 2013, a banda contou então com uma massiva divulgação, incluindo apresentações em eventos como o Victoria's Secret Fashion Show, além de turnês com participação de Panic! At The Disco, Twenty One Pilots, The Pretty Reckless e Paramore. Em maio deste ano, no dia 21, a Fall Out Boy vem ao Brasil para uma apresentação única da turnê Save Rock and Roll, até lá é esperado que a banda comece também a divulgação de "Young Volcanoes", que é o quarto single extraído do CD.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo