Slider

O mundo não está pronto: Miley Cyrus pode cantar com Madonna e Britney Spears em premiação da Billboard!


O mundo não está pronto para isso. Numa das melhores fases de sua carreira, a atriz e cantora Miley Cyrus continua colhendo bons frutos de "We Can't Stop" e "Wrecking Ball", os primeiros singles do CD "Bangerz", e depois de dividir palco com a Madonna durante seu especial acústico na MTV, numa performance de "We Can't Stop" e "Don't Tell Me", ela estaria pronta pra voltar a trabalhar ao lado da Rainha do Pop, contando ainda com a participação de Britney Spears, com quem colaborou na canção "SMS (Bangerz)", do seu último álbum. O encontro das línguas do pop.

De acordo com o site Terra da Colômbia, Miley, Madge e Britney estariam planejando a performance de uma nova versão de "SMS" no palco do Billboard Latin Music 2014, a edição latina do Billboard Music Awards, que acontece no próximo dia 24 de abril.



Sem revelar detalhes ou qualquer indício de que isso realmente seja real (invejosos dirão que é montagem), o site revela que foi Miley quem convidou Madonna que, por sua vez, também buscou por Britney Spears, tentando repetir algo ao nível do que fez com Britney e Christina Aguilera na MTV há alguns anos.

A equipe de nenhuma das cantoras confirmou a tal notícia, qual até achamos um tanto improvável se tratando do Billboard Latin Music e não da versão americana da premiação, que há pouco teve OneRepublic e Imagine Dragons confirmados entre suas atrações, além da sua lista de indicados, mas como diz a grande pensadora contemporânea Ellie Goulding, anything could happen.



PS.: Se rolar, tem mesmo que ser uma versão de "SMS", Molly? Tanta música melhor pra representar esse momento iconicamente chocante da cultura pop moderna. Rs. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo