Slider

Neon Trees lança vídeo em animação com Beyoncé, Taylor Swift e Katy Perry para divulgação de seu novo álbum!


Após lançar essa semana o seu terceiro álbum de inéditas, "Pop Psychology", a banda norte-americana Neon Trees arranjou uma maneira bem genial e divertida para sua divulgação. Com os singles "Sleeping With A Friend", "I Love You (But I Hate Your Friends)", "Voices In The Halls" e "First Things First" já lançados, a banda liberou um vídeo para divulgar o álbum.

O vídeo na verdade é uma animação chamada "Adventures in Pop Psychology" (Aventuras na Psicologia do Pop) e nos mostra a banda fazendo um show para uma plateia presa no mundo da internet e entre seu público estão diversas divas do pop, como Katy Perry, Taylor Swift, Selena Gomez e até Beyoncé. Mas a melhor parte fica para o final, quando sai a notícia que a cidade está sendo invadida e destruída, adivinhem por quem? Pela Miley Cyrus em sua bola de demolição, hahahahaha!

Com isso, a banda decide ir atrás dela para capturá-la, com continuação na próxima parte da produção. O vídeo foi divulgado com exclusividade para o site Just Jared, que ainda afirmou que foi o vocalista da banda, Tyler Gleen, que elaborou toda essa ideia. Confira o clipe abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo