Slider

Naldo Benny lança clipe para "Maluquinha", seu novo single com o Flo Rida, mas ninguém realmente esperava algo bom, certo?


Nós sabemos que ninguém assiste a um videoclipe do hitmaker de "Amor de Chocolate", o cantor Naldo, esperando por uma obra de arte e pop despretensiosa que possa salvar a música nacional de qualquer decadência que a mesma tenha alcançado, mas também estamos cientes de que ninguém espera algo revolucionário ou realmente bom vindo do igualmente superestimado Flo Rida (foi isso o que ele conseguiu lançar quando teve uma música composta pela Sia, rs) e levamos nossa imaginação e expectativa de vida para níveis inimaginavelmente baixos quando fomos então surpreendidos com a notícia de que os dois estariam juntos numa só canção e a decepção, por sua vez, fez check in em tempo real, logo depois do clipe sair no Youtube.

A parceria entre Naldo e Flo Rida (que são irmãos, tá?) (mentira, eles não são) (mas bem poderiam, são idênticos, gente!) aconteceu em "Maluquinha", a nova versão da música lançada pelo brasileiro para a divulgação do seu novo DVD ao vivo e, bem, depois da nossa introdução, deve ser compreensível que as coisas não tenham saído nada bem. 

Naquele clima abrasileirado pra gringo ver, Naldo faz o sol brilhar pelos corpões daquelas mulheres que, de certo, já devem ter passado por algum comercial de cerveja, enquanto o temos cantando com seu amigo de infância que ele provavelmente conheceu há uns meses.... E bebendo champagne. Levando em conta que, antes de fazer pop, Naldo Benny fazia funk e era chamado por MC Naldo, dá até pra dizer que é mais uma amostra do famigerado funk ostentação, mas tudo continua sendo ruim, então o gênero aqui é o que menos importa. O rapper gringo, por sua vez, nada acrescenta à produção, cantando em meio a um instrumental de funk, o que pra alguém deve ter soado genial ("o rapper gringo fazendo funk carioca"), e só nos lembrando da razão que o achamos tão irrelevante num contexto musical geral. 

No lugar do videoclipe, inclusive, vamos deixar pra mostrar a você um vídeo-tutorial que nos ensina a desligar o computador e evacuar diversos locais em segurança. Hahahah. Não, brincadeira, deixamos que você decida entre se poupar ou não desta experiência tão renovadora:



Aproveitando um comentário do editor da revista GQ sobre o clipe novo e também ruim da Avril Lavigne, "alguém precisa retirar isso do Youtube e deixar a internet fora do ar por pelo menos um dia, assim podemos todos refletir como uma sociedade sobre de que forma deixamos algo assim acontecer".
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo