Slider

Martin Garrix, o hitmaker de "Animals", anuncia colaboração com Ed Sheeran


As coisas estão acontecendo rapidamente para Martin Garrix, o hitmaker de 17 anos que há pouco emplacou o sucesso "Animals", e enquanto alguns, como o deadmau5, se incomodam com o sucesso do garoto, outros aproveitam para estreitar seus laços com o produtor, como cantor britânico Ed Sheeran, que começou a trabalhar em uma colaboração com o cara.

Revelada pelo próprio Martin, durante uma entrevista nos bastidores do festival Coachella, a colaboração entre ele e Ed Sheeran não será para o novo álbum do cantor britânico, "x", mas sim lançada como um dos singles que antecederá o disco de estreia do jovem holandês, ainda sem qualquer previsão pra que comece a ser produzido e, consequentemente, lançado.

Falando sobre a canção, Garrix afirmou que Ed Sheeran é muito talentoso, o que não é uma surpresa para nós, e que pode escrever refrões incríveis para músicas eletrônicas, o que é uma novidade para nós, sendo que sua parceria ainda será finalizada, mas já conta com alguns acordes prontos, além de versos escritos pelo britânico. O produtor ainda afirmou que da última vez que ouviu como a música estava ficando, ficou bem impressionado, principalmente por essa ser sua primeira canção com vocais. Que estreia!

Quando questionado, Martin adiantou ainda não ter planos para um disco de estreia, mas que mais pra frente pretende sim lançar um, ainda que atualmente esteja priorizando outros projetos — descritos como "estranhos demais" pelo garoto.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo