Slider

"Love Runs Out", a coisa mais legal já feita pela OneRepublic, agora está entre nós!


Depois de produzir pra tanta gente boa, o vocalista da banda OneRepublic, Ryan Tedder, provou que fez a lição de casa e no último disco da sua banda, "Native", conseguiu reerguê-los com o smash hit "Counting Stars", mas assim como isso trouxe à eles ótimos números, trouxe também a pressão pra emplacar outro grande sucesso e foi aí que a banda recorreu a uma canção inicialmente descartada do álbum, vendo nela o potencial exigido pelas rádios para seu próximo single.



"Love Runs Out" foi descrita por Ryan como a coisa mais legal já feita pela OneRepublic e neste domingo (13) chegou a hora da verdade, pois a música, até então sem previsão de lançamento e com apenas uma prévia divulgada oficialmente, está entre nós.

De certo, os rumores eram reais. A música é mesmo ótima, poréeem, a fórmula nem tá tão diferente, hein Ryan? Como não se mexe em time que está ganhando, vamos dar um desconto, mas dá pra dizer que "Love Runs Out" super se encaixaria dentro do "Native", cumprindo com a mesma proposta do disco, onde temos esse combo lírico e musical, em meio às características percussões da banda, numa típica música do OneRepublic. Aos interessados, também lembra um pouco de "Love Don't Die", do The Fray, e "Rolling In The Deep", da Adele, mas no fim terminamos esbarrando pelos corredores de algum estúdio que em algum momento contou com a presença de Ryan Tedder, então estamos todos entre amigos.

Ouça "Love Runs Out":



ALGUÉM FAZ DISSO UM HIT, POR FAVOR.

Nada foi oficialmente anunciado, mas é esperado que a banda relance seu último álbum, "Native", aproveitando mais dos seus singles em potencial, além de revelar também outras canções inéditas. Nosso corpo está pronto.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo