Slider

Lorde, Joan Jett, Kim Gordon e St. Vincent se apresentam com Nirvana no Rock And Roll Hall of Fame


A neozelandesa Lorde pode ainda ser jovem, com seus 17 anos, mas em seu breve período de carreira, a menina já conseguiu ir tão longe quanto muitas cantoras da atualidade devem sonhar e depois de ganhar seu primeiro prêmio Grammy, além de ter dois grandes sucessos nos EUA ("Royals" e "Team"), ela teve também a oportunidade de dividir palco com nomes icônicos da música, num encontro em homenagem a banda Nirvana durante a 29ª edição do Rock and Roll Hall of Fame.

Com participação de Dave Grohl e Krist Novoselic, Lorde, Joan Jett, Kim Gordon e Sr. Vincent foram os nomes escolhidos para representar os vocais da Nirvana na cerimônia, apresentando clássicos como "Smells Like Teen Spitit", "Lithium" e "All Apollogies".

Dando um tom ainda mais emotivo à toda a apresentação, Kurt Cobain, falecido vocalista da banda e, como disseram horas antes do show, "feminista antes que isso fosse moda", deu o ar de sua graça por meio de projeções ao fundo do palco, contando, inclusive, com a última fotografia dele ainda em vida, pelas lentes do Jeff Kravitz.


Pelo Twitter, Lorde descreveu esse encontro de gerações dizendo: "Estrelas f*das do rock de verdade, todas, para sempre".

Há menos de uma semana, Lorde passou pelo Brasil pela primeira vez para uma apresentação única, como atração do festival Lollapalooza. A cantora foi um dos maiores destaques do primeiro dia do evento, que também contou com apresentações de Muse, Nine Inch Nails e Imagine Dragons.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo