Slider

La Roux anuncia título e data de lançamento do seu novo CD: "Trouble In Paradise"!


EVACUEM O LOCAL! Mulheres e crianças na frente. Isso é uma emergência. Não, não, espera, fique. Sente-se e prepare-se, a banda inglesa detentora de hits como "In For The Kill" e "Bulletproof", La Roux, FI-NAL-MEN-TE teve o título e data de lançamento do seu segundo álbum, sucessor do "La Roux" (2009) revelados.

De acordo com a gravadora da banda, Polydor, o novo álbum do La Roux se chama *rufem os tambores* "Trouble In Paradise", com previsão de lançamento para o dia 7 de julho (!!!).

Trabalhando nesse novo disco há alguns anos, a vocalista Elly Jackson havia adiantado em 2013 algumas mudanças na sonoridade da banda, prometendo sua participação além dos vocais e a inclusão de novos instrumentos em suas fórmulas. Em entrevistas antigas, ela também falou sobre só deixar os estúdios quando preparassem algo tão bom quanto seus maiores sucessos e, aparentemente, eles conseguiram.

Segundo Tom Jonze, um editor do The Guardian, "Trouble In Paradise" é um disco brilhante, e nós simplesmente não podemos discordar, mesmo que ainda não tenhamos escutado-o.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo