Kimbra anuncia novo single com a colaboração de Matt Bellamy, do Muse!

A cantora e compositora da Nova Zelândia, Kimbra, musa de "Somebody That I Used to Know" ao lado do cantor Gotye, retornou ao ...

A cantora e compositora da Nova Zelândia, Kimbra, musa de "Somebody That I Used to Know" ao lado do cantor Gotye, retornou ao cenário musical com o seu tão esperado segundo álbum de estúdio, com o lançamento marcado para esse ano. O álbum chega depois de três anos do seu primeiro álbum "Vows", que foi lançado em 29 de agosto de 2011 e teve 5 singles. Sua discografia não é grande, além do "Vows", ela teve três colaborações, mas nenhuma tão famosa quanto a com Gotye.


O primeiro single oficial ainda sem nome, terá a colaboração do vocalista da banda Muse, Matt Bellamy, na guitarra. O single foi produzido por Rich Costey, que já produziu artistas como Muse, Foster the People, Franz Ferdinand, Arctic Monkeys e System of a Down e será lançado em maio.

De acordo com o NME, outros artistas estão confirmados no álbum, incluindo Daniel Johns, Van Dike Parks, Thundercat, Bilal, Mark Foster e John Legend. Kimbra também trabalhou com alguns musicistas, incluindo The Mars Volta, Queens of the Stone Age, Dillinger Escape Plan, Dirty Projectors e Unknown Mortal Orchestra durante as gravações.