Slider

Katy Perry lança clipe para "Birthday" e ficou tipo aquele programa de cassetadas da MTV


Quando foi confirmado que o quarto single da Katy Perry com o CD "Prism" seria "Birthday" (review) e não a canção lançada pela cantoras nas rádios da Europa, "This Is How We Do", bateu um desespero quanto ao que ela estava pretendendo com o disco, principalmente se levarmos em consideração as especulações quanto aos planos da gravadora incluírem uma sequência de 7 singles (o mesmo número de cores do arco-íris), assim como aconteceu com o "Teenage Dream", mas desde então optamos por não sofrer com essa decisão, deixando apenas para ver no que isso ia dar.

Com exceção de "Unconditionally", todos os clipes de Katy Perry com o "Prism" até o momento teve como elemento principal o bom-humor e isso tem, inclusive, incomodado muita gente que vê isso como uma postura que não devemos levar a sério, infantilidade e etc, mas se a californiana lê o que falam dela pela internet, ela quer mais é que continuem criticando, pois parece bem disposta a manter essa linha engraçadinha por mais um tempo.

Em seu clipe novo, lançado nesta quinta-feira (24), por exemplo, Perry encarna diversos personagens absurdinhos, enquanto compartilha conosco a sua experiência como animadora de festas. O mais legal (ao menos pra nós, que não éramos os aniversariantes), é que todos esses momentos aconteceram de verdade, com a cantora fazendo a maior baderna nas festas alheias, sem que soubessem que ela era ela. Hahahah. Primeiro ficamos preocupados quanto ao clipe não ir muito além de um viral, mas depois de tanto rir até que gostamos, ainda que funcione apenas como um vídeo engraçado (alô, Cassetadas do Faustão!) e não como um videoclipe em si. Olha só:


A cara da menininha sendo maquiada e os velhinhos se assustando no asilo não tem preço. Isso sem falar no quase atropelamento na festa do palhaço, que rendeu uma nota no TMZ e tudo mais. Mas o mais legal foi quando ela se revelou na festa infantil e provou que tem um bom público (seu target, né?) satisfeito com essa nova era. Rs.

Seja como for, não foi esse um daqueles casos em que o clipe salva a música (a melhor parte do clipe é a tela pausada antes de assistirmos, com uma estética meio popart), nem vice-versa, então mal podemos esperar pra que a cantora avance logo para seu próximo single. Aliás, se a sequência de sete singles realmente for verídica, vamos torcer também pra que inclua "Legendary Lovers" e "This Is How We Do", além de uma baladinha que não seja "Double Rainbow", mas sim "It Takes Two" ou "This Moment".

PS.: Bem que "Birthday" podia ter ficado só com aquele lyric video bacanão, né?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo