Slider

Katy Perry é a pior animadora de festas do mundo na prévia de seu clipe novo, "Birthday"!


Katy Perry continua com a divulgação do seu terceiro álbum de inéditas, "Prism", e se entendemos bem sua proposta, a agenda de singles vem recheada de hits confortáveis e outros mais arriscados, a começar pela linearidade da primeira sequência de músicas lançadas nas rádios, que começou com a confortável "Roar", partiu para a mediana "Unconditionally" e testou algo inédito para ela, mas ainda assim soando como um hit certeiro, em "Dark Horse".

Agora, como já contamos e até resenhamos, a nova empreitada de Kátia vem ao som de "Birthday", uma das canções mais propriamente prontas para hitar do seu novo álbum e, se você é daqueles chatos que ainda batem na tecla sobre o disco não ser obscuro e ela continuar presa ao que conquistou com o "Teenage Dream", nossa sugestão é que pare de ler por aqui, pois é justamente mais disso que veremos a seguir, aquela Katy Perry bem-humorada, o que já se tornou mais que corriqueiro, seguida dessa fórmula sonora que escutamos até enjoar em seu segundo álbum, o que faz desta escolha de single algo não tão inteligente, ao menos se pararmos para ignorar os números e paradas por alguns segundos.

Revelado na noite desta segunda-feira (21) no canal VEVO da cantora no Youtube, um vídeo com uma pequena prévia do clipe para "Birthday" foi divulgado. Provando que, na falta de novidades concretas, ainda temos orçamento de sobra vindo da Capitol Records para seus lançamentos. Na tal prévia, intitulada, em tradução livre, "O pior animador de festas de aniversário do mundo", a cantora encarna diversos personagens absurdinhos, sentindo na pele a sensação de ser um profissional infeliz tentando animar os outros — ironias do destino, né? Rs. 

O legal é que, ainda que pareça ser bem bobinho, só a prévia já deve ter saído caro e em alguns personagens a cantora está tãaao bem maquiada, que mal conseguimos reconhecê-la. Dá só uma olhada:



Neste fim-de-semana, a hitmaker de "This Is How We Do" foi alvo de críticas de uma rádio canadense que, durante uma discussão com alguns fãs da cantora, afirmou que "Dark Horse" só fez sucesso porque Katy Perry (ou, pensando num sentido literal, a sua gravadora) pagou pra que as rádios a tocassem. A resposta foi dada a uma postagem em que chamavam "G.U.Y.", o atual single da Lady Gaga com o álbum "ARTPOP", de flop. A gente sabe que nos bastidores dessa indústria rolam coi$a$ que os fã$ nem $onham, mas a declaração da rádio foi bem infeliz, principalmente quando sabemos que coi$a$ como e$$a$ são bem frequentes neste meio.

O clipe de "Birthday" será oficialmente lançado no dia 24, mas por enquanto nos damos por satisfeitos com seu lyric video, que também tá lindão.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo