Slider

Janelle Monáe regrava "Heroes", do David Bowie, para campanha da Pepsi na Copa do Mundo!


A incrível Janelle Monáe segue dando provas de seu talento, um tanto quanto esnobado por grande parte do público, embora amado pela crítica. Na semana passada, a gente mostrou seu carnaval levado ao palco do American Idol com a excelente performance de "What is Love", tema oficial de "Rio 2". Agora, Janelle vem participando de outra canção, que não faz parte de seu último álbum, o "The Electric Lady" (2013). No caso, sua versão para a maravilhosa e icônica faixa "Heroes", do David Bowie, para o álbum homônimo à música, de 1977.

A nova versão faz parte da campanha mundial da Pepsi para a Copa do Mundo. Em entrevista à Rolling Stone, Monáe disse que se sentia honrada em interpretar uma nova versão da faixa e que já tinha o aval de Bowie:
"Bowie sabe o que está acontecendo. Ele é um fã e eu sou uma fã dele. O respeito é mútuo. Eu ouço de sua esposa que ele é um grande defensor de mim, a forma como me visto e minha música. Eu só espero que o faça orgulhoso. 'Heroes' é uma das minhas músicas favoritas e quando você ama sua música favorita, você dá sua vida por ela."
A versão de Emeli Sandé, traz um arranjo mais agitado e alterado em relação à original, mas sem perder a essência dela e, principalmente, da linda canção do icônico David Bowie. Não nos atreveremos a fazer comparações, mas podemos dizer que, apesar das diferenças, é uma boa versão. Confiram:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo