Slider

It Premiere: vem ver o que tem de bom nesse final de semana!


Estamos nas sextas agora \o/. Porquê? Devido à um problema enfrentado nas semanas anteriores, o fato de listarmos dois filmes que sequer foram lançados, resolvemos passar para as sextas-feiras a coluna para que o erro não ocorra novamente. Mas vamos à lista? Temos uma grande estréia nessa semana! AI QUE DELICIA!

"NOÉ"

Vamos começar diferente dessa vez, nada de Brasil, até por que não temos nada made in terras tupiniquis nesse final de semana. Que tal a melhor estreia? "Noé" traz a adaptação da jornada do personagem-título escolhido por Deus para salvar o mundo do grande diluvio, salvando tanto sua própria família, como todas as espécies de animais do mundo, tudo que rasteja e serpenteia.

"PLANETA SOLITÁRIO"

Seguindo a listinha desse final de semana temos "Planeta Solitário". No longa, Ale) e Nica formam um jovem casal apaixonado, que alguns meses antes da cerimônia de casamento resolvem fazer uma viagem pelas montanhas, com a ajuda de um guia. Porém, com o envolvimento deles em um terrível e violento acidente com três moradores locais, a relação entre os dois se transforma completamente.

"BELÉM - ZONA DE CONFLITO"

Em "Belém - Zona de Conflito": Sanfur, filho mais novo de um militante palestino, é recrutado aos 15 anos por Razi, um oficial do serviço secreto israelense, como informante palestino. Com o tempo, ambos criaram um forte laço de afeição um pelo outro, tornando-se muito próximos. Sendo assim, o Sanfur tenta conciliar as obrigações com sua família palestina e o serviço prestado ao comando de Razi, vivendo uma vida dupla. Porém, a situação se complica quando o serviço secreto israelense descobre o envolvimento de Sanfur nas práticas palestinas.
"TOQUE DE MESTRE"

Nosso último filme apareceu aqui na semana retrasada, mas lançar que é bom nada. Então pule pro final. Em "Toque de Mestre": Elijah Wood, nosso eterno Frodo, vive na pele de um renomado pianista, Tom Selznick. Tom havia ficado um bom tempo longe dos palcos, e no dia de sua volta aos holofotes, em meio as suas partituras é deixado um bilhete assustador. Tom deve enfrentar seu medo de palco e deve fazer o melhor concerto de sua vida, caso contrário, ele morre.

...

E como a listinha dessa semana tá curta, recomendamos todos o filmes caso você não tenha uma G.I.R.L ou um G.U.Y te esperando para tornar seu final de semana válido. Isso é tudo galera e até semana que vem! o/
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo