It Premiere: muitos filmes nesse feriado banhado em muito amor e alegria!

Diferente das semanas anteriores, hoje temos muitos filmes para esse lindo feriado. Aliás, nada de carne viu galera? Anyway , confi...

Diferente das semanas anteriores, hoje temos muitos filmes para esse lindo feriado. Aliás, nada de carne viu galera? Anyway, confira abaixo a lista dessa semana! Mais uma vez um filme bíblico (achamos que desta vez a história original será mantida), nossa própria versão de "Todo Mundo Em Pânico" e a estréia da mais nova saga nos cinemas, "Divergente", são os destaques de hoje! E detalhe, dessa vez a lista vai seguir um pouco diferente, só desta vez viu?

"COPA DE ELITE"


Começando nossa lista, temos a versão brasileira da agora entediante franquia "Todo Mundo Em Pânico". Não foi feita uma declaração ou até o uso do título da outra franquia, mas a referência é nítida. Seguindo a mesma linha de "Todo Mundo Em Pânico", "Copa de Elite" toma por base diversos filmes, sendo o principal o "Tropa de Elite", trazendo também, desde "Minha Mãe é uma Peça" à "Chico Xavier". O filme não é uma novidade em geral, mas para o cinema nacional, que se banha em comédias massivas, o longa não deve passar despercebido.

"JULIO SUMIU"


Ainda no país que sediará a Copa, temos "Julio Sumiu". E acreditem, apesar da sinopse o filme é SIM uma comédia. Edna, mãe de Julio e Sílvio, um dia acorda desesperada ao perceber que seu filho Julio havia desaparecido. Preocupada, Edna vai até a delegacia, mas é ignorada pelo delegado. Através de sua secretária eletrônica fica sabendo que Julio está com Tião Demônio (é ai que vemos que é uma comédia), chefe do tráfico de drogas. Assim Edna resolve negociar com ele. O acordo é de que Edna guarde para Tião 20kg de cocaína, e em troca ele promete libertar seu filho. Tudo acaba dando errado já que Sílvio acaba vendo a droga.

"O FILHO DE DEUS"


MAIS UM! Fazia um bom tempo que não víamos a história de Jesus nos cinemas né? Acho que última vez que vimos foi "Paixão de Cristo". Um pouco diferente de quase todas as versões da história de Cristo, "O Filho de Deus" tem o objetivo de explorar mais a fase adulta de Cristo, não dando destaque (aparentemente) ao seu nascimento e infância.

"DIVERGENTE"


"Finalizando" nossa lista temos o filme que iniciará um grande saga que está por vir e esperamos que sofra do efeito "nome do primeiro filme em todos", como "A Saga Crepúsculo - Lua Nova" ou "Jogos Vorazes: Em Chamas", fica feio viu? "Divergente" se passa em Chicago, nem tão futurista como dizem, a cidade que todos conhecemos porém dividida em cinco facções. Cada facção tem seu próprio objetivo (olha a sociedade atual dizendo o que podemos ou não fazer). Beatrice, nossa protagonista, como todas as outras, ao completar 16 anos deve fazer uma espécie de teste para saber em qual das facções elas se encaixa. Porém a garota é uma divergente, sendo assim tem aptidão para mais de uma facção.

...

Quando falamos lá em cima que a lista dessa semana seria diferente é porque decidimos dar destaque aos filmes principais. Mas temos também quatro filmes que também estrearam nessa semana. O filme bélgico/italiano "Marina". "O Grande Mestre" trazendo a história do homem que treinou Bruce Lee. E não podemos esquecer de "O Palácio Francês" e "Pelo Malo". Enfim, essa foi a lista desse final de semana! Bom filme à todos.