Slider

It Premiere: final de semana chegou! Qual filme ver?


Bem vindos à 4ª Edição do It Premiere! E agora que mudamos o dia da coluna nada daquela lista com oito filmes! A lista desse final de semana não passa de quatro filmes. Dois nacionais (um deles ganhará uma edição do Overdose amanhã \o/), um do Irã e um americano. Vamos à lista?

"HOJE EU QUERO VOLTAR SOZINHO"


Voltando à ~ tradição ~ de começar com os longas nacionais, comecemos com o fofíssimo "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho"! Baseado no curta "Eu Não Quero Voltar Sozinho", o longa conta a história de Leo, um adolescente que além de ser cego, procura se redescobrir e apaixona-se por um garoto que acaba de entrar na escola.

"CONFIA EM MIM"


"Confia em Mim" traz a história de Mari, uma chef que como qualquer outra sonha em ter seu próprio restaurante. Ela sempre buscou se esforçar para que um dia pudesse realizá-lo. Um dia, Mari conhece Caio, e acaba se apaixonando por ele. Caio, além de amante de Mari, parece trazer a luz no fim do túnel podendo tornar realidade o sonho dela, porém nem tudo é o que parece.

"CORTINAS FECHADAS"


Dois fugitivos: um homem e seu cachorro (a lei islâmica o proíbe por considerá-lo sujo. Oi?) e uma mulher que participou de uma feste clandestina. Ambos escondidos e agora prisioneiros da casa isolada devido a policia estar atrás dos dois. E então, o diretor (Jafar Panah, sim ele atua no longa) entra em cena. Um situação paira no ar. O homem e a mulher são personagens de um roteiro. 

"CAPITÃO AMÉRICA: O SOLDADO INVERNAL"


Dando continuidade a chamada Fase 2 da Marvel nos cinemas, e finalizando a lista desse final de semana, "Capitão América: O Soldado Invernal" se passa dois anos após os eventos mostrados em "Os Vingadores". Steve Rogers luta para cumprir seu papel no mundo moderno, e une suas forças com Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington.
...

E finalizamos aqui mais um It Premire! Desta vez não palpitaremos em nada! Decidam por si mesmos o que ver! Mas não vá sozinho ao cinema. Entenderam não?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo