It Pop Apresenta: a maravilhosa fusão entre Amy Winehouse e Adele em uma só pessoa, Elli Ingram!

A maravilhosa terra da rainha realmente nos proporciona diversos nomes musicais pra ficarmos de olho, tanto os pertencentes do famoso m...

A maravilhosa terra da rainha realmente nos proporciona diversos nomes musicais pra ficarmos de olho, tanto os pertencentes do famoso mainstream como os mais ripstás, que apesar de não serem tão conhecidos, têm os seus lugarzinhos em nossos corações. E um desses nomes em que vocês precisam ficar de olho é na linda Elli Ingram.



Com 18 anos, a cantora começou a postar em sua conta do youtube covers de alguns rappers masculinos, como "No Church In The Wild", do Jay Z com o Kanye West, e "Runaway", também do Kanye. A diferença é que ela faz isso dando a eles o seu próprio estilo musical, meio que uma mistura de jazz com soul. Com um desses covers - para a música "Poetic Justice" do rapper Kendrick Lamar - Elli chamou a atenção de produtores, após o vídeo ter mais de 300 mil visualizações.



Aos 19 anos, a britânica assinou um contrato do selo MTA Records, que está ligada a Island Record, e logo após lançou o seu primeiro EP, o embriagante "Sober". Contando com 6 músicas, na qual, segundo a própria cantora, "a maioria fala, de um jeito ou de outro, sobre beber e sair com seus amigos. Então, o EP trata de tudo, menos estar sóbrio". A faixa de maior destaque, "Mad Love", já possui até um clipe e é a sua canção de maior sucesso, até agora.



Ingram também já foi convidada da BBC Radio 1, aquela famosa por nos render maravilhosos covers, como o da cantora Foxes, e lá ela apresentou o seu próprio mashup para as canções "I'm Hi" e "Cocoa Butter Kisses", dos rappers T-Pain e Chance The Rapper, respectivamente (como dá para perceber, ela A-D-O-R-A rap/hip-hop), e o que aconteceu é que a música casou perfeitamente com o seu estilo Elli de ser.



Começando a fazer sucesso, Ingram foi convidada para sair em turnê com o duo de música eletrônica Chase & Status, chegando a se apresentarem no maior festival britânico, o Glastonbury. Dessa junção também foi tirada uma parceria para o terceiro álbum de estúdio da dupla.



Sem previsão para um álbum de estreia, a cantora segue na divulgação de seu segundo EP, o perfeito "The Doghouse", do qual já foi tirado um videoclipe para a canção "When It Was Dark". Elli é bastante comparada por sua semelhança lírica e sonora a outras cantoras britânicas do gênero, como Adele e Amy Winehouse. Depois de tudo isso, é impossível não se apaixonar por esse anjo no qual chamamos Elli Ingram.