Slider

Icona Pop vem colorir sua vida monocromática com o clipe de "On A Roll"


Os EUA não ficou muito a fim de conferir o que as suecas do Icona Pop tinham a oferecer com seu disco de estreia, "This is..." (review), mas enquanto elas seguem buscando por outro single significativamente bem sucedido para finalmente suceder "I Love It (I Don't Care)" nas rádios de lá, a gente segue ganhando cada vez mais novidades.

Há pouco, Aino e Caroline anunciaram "Girlfriend" como sua próxima música de trabalho na Terra do Obama e, nos confundindo um pouco, lançaram também um novo remix de "It's My Party", desta vez com participação do rapper Ty Dolla $ign, maaas como pouca novidade é besteira, as suecas também aproveitaram o momento em exposição pra soltarem um clipe de "On A Roll" que, aparentemente, será lançada como single promocional apenas no Reino Unido.

O clipe para o hino ficou sob os cuidados da Hunger.TV, também responsável por "Facemelt" da Rita Ora e "Keep On Walking" da Gab Applin, e tá tão lindão quanto a música, brincando com a dualidade do P&B e do próprio duo, partindo de uma cenografia simples, mas que, conforme o ritmo da canção, consegue nos convencer. Aliás, bem que podia ser single mundial, hein? "On A Roll", assim como "Just Another Night", está entre nossas favoritas do "This is...". Olha só:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo