Slider

Humilde do pop: Miley Cyrus se diz muito agradecida por ter começado na Disney!


Ao contrário das constantes acusações dos que afirmam que Miley Cyrus cuspiu no prato que comeu após o lançamento do disco "Bangerz", a cantora de "4x4" afirmou se sentir muito agradecida por toda a base que conseguiu, iniciando a carreira na Disney.

"Tive um treinamento muito intenso. Me sinto muito sortuda" contou a cantora à revista Elle, da qual é a capa do mês de Abril. Mesmo assim, Miley reconhece que já teve seus momentos de ingratidão com a empresa do ratinho e os fãs de Hannah Montana: "Quando saí da Hollywood Records, eu não sabia o que fazer sem ter a Disney para me carregar, foi um momento de muita ansiedade para começar como uma nova artista. Hoje sou mais madura."

Ainda na entrevista, a saudosa Hannah contou que se sente feliz por muitos fãs gays terem se assumido depois das referências LGBT que ela usa em seu marketing pessoal. "Me sinto parte dessa mudança. Eles sabem que eu tenho lutado para ajudá-los" contou.

Parece que, mesmo com muito twerk e língua de fora, Miley nunca se esqueceu da sua origem e das enormes orelhinhas de rato que marcaram sua carreira. Nada mais justo agora do que ela trazer alguns hits do passado para a Bangerz Tour (que chega no Brasil em setembro) né?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo