Slider

Gwen Stefani deve substituir Christina Aguilera na nova temporada do The Voice!


O reality show The Voice está prestes a dar início a sua 7ª temporada, que começará a ser gravada em junho desse ano, e após confirmarem o cantor e produtor Pharrell Williams como substituto de Cee Lo Green em seu painel de jurados, surgiu também um nome que deverá ficar no lugar de Christina Aguilera durante essa nova edição.

Segundo o TMZ, o nome em questão é da cantora e eternamente jovem Gwen Stefani, também conhecida por ser a vocalista da banda No Doubt. Sem que a assessoria da cantora ou produção do reality tenham confirmado ou desmentido a informação, é esperado que Gwen assuma a posição de Aguilera nesta temporada do programa, sendo que a cantora retoma o seu lugar na temporada seguinte, assim como aconteceu com Shakira há alguns meses.

De certo, a escolha de Gwen Stefani, se confirmada, será certeira. A cantora possui uma carreira consolidada nos EUA, tanto em seu projeto solo (qual, infelizmente, não deverá ganhar novas produções </3) quanto com sua banda e, com certeza, terá muito a acrescentar ao programa com toda a experiência adquirida nesses anos que sua aparência não denuncia ter passado.

Com dois nomes praticamente confirmados, ficamos então com a dúvida quanto a participação de Adam Levine e Blake Shelton, que ainda não deram um parecer quanto a nova temporada do programa. Um nome que adoraríamos ver no reality, principalmente nesta edição que contará com Pharrell Williams, é do Ryan Tedder. Seria, sem dúvidas, uma temporada e tanto.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo