Slider

Gaga e Britney aumentam a rivalidade no 2º episódio de "Pop Star High", assista!


Depois de ficar cara a cara com a rainha da escola, Britney Bitch, e suas fiéis aliadas Nicki Minaj e Xtina, Stefani Germanotta agora está na mira de Britney, e olha que ela nem sabe ainda da paixão secreta de Stefani pelo seu namorado, o gatíssimo e maravilhoso Justin.

Pera, você não tá entendendo nada? Acordou do coma agora? Ônibus vindo de Marte acabou de te trazer? Você não está ficando maluco. "Pop Star High" é uma webserie que apresentamos aqui e está fazendo o maior sucesso por brincar com a rivalidade das divas pop que amamos. Caso não conheça leia o post ali linkado, veja o primeiro episódio, coreografe "Take My Picture (Snap It)" e volte aqui.

O episódio começa com "Scream & Shout" sendo cantada pelas animadoras de torcida (AMANDO) e já parte pra briga de Stefani (amamos o top "Parental Advisory"), que quer entrar pras cheerleaders, e Britney, a capitã do babado. Muito live e muita dança, no more details, vamos assistir ao episódio completo (novamente: sem legendas, caso você não faça a Sasha ligue pra Wanessa).

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo