Slider

Fizemos check-in no chão com "Get My Dough", o novo single de estreia da Ester Dean!


Depois de Sia, Neon Hitch e as ainda novatas, mas também donas de alguns bons hits, Tove Lo e Bebe Rexha, chegou a vez da cantora e compositora Ester Dean pegar o lugar que pertence à ela no lado contrário ao backstage dos palcos. Sendo uma das maiores hitmakers do meio urban, com grandes sucessos cantados por Rihanna, Beyoncé, Katy Perry, Britney Spears, Christina Aguilera, Nicki Minaj (você sabia que é Ester que canta o refrão de "Super Bass"???) e vários outros nomes, a moça tentou fazer sua estreia há alguns anos e no ano passado chegou, inclusive, a lançar os singles "Bam Bam" e "Baby Makin' Love", mas AGORA VAI e ela voltou com o que devemos chamar de seu primeiro single oficial, "Get My Dough".

Pouco diferindo do que ela já produziu para Riri e Nicki Minaj, "Get My Dough" é uma banger urban, mais ou menos no que poderíamos esperar de um remix radiofônico para "I Luh Ya Papi" da Jennifer Lopez, só que ainda melhor. O refrão, que é o forte de Ester, também tem presença confirmada, enquanto os vocais da moça que também lembram, inegavelmente, os de Rihanna, tratam de concluir o trabalho.

Se o mundo for um lugar justo, essa música e a carreira de Dean vão acontecer. Ouça:



Tão sentindo o smash? "Get My Dough" abre os trabalhos de Ester Dean com seu vindouro disco de estreia, "Story Never Told" (a era vai começar!), que deve ser lançado ainda esse ano pela Interscope. Mal podemos esperar para ouvir mais da moça para ela mesma, principalmente se tudo for tão bom quanto o que ela faz para as outras cantoras. O mundo não está pronto, mas já queremos a Story Never Told Ball Tour vindo ao Brasil. Rs.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo