Explosões e abdomen a mostra: tudo que rolou no MTV Movie Awards 2014!

Na noite do último domingo (13), lá em Los Angeles, muitas celebridades se reuniram no Nokia Theater para celebrar mais uma edição do...


Na noite do último domingo (13), lá em Los Angeles, muitas celebridades se reuniram no Nokia Theater para celebrar mais uma edição do MTV Movie Awards. Sob o comando de Conan O'Brien, assistimos a muita gente legal sendo premiada, cantando e tirando a camisa para o delírio do público!

O maior vencedor da noite, como já esperado, foi "Jogos Vorazes: Em Chamas" que levou o prêmio de Melhor Filme, além de garantir a pipoca dourada para Josh Hutcherson e Jennifer Lawrence como Melhor Ator e Atriz. Outro destaque se deu para o britânico Will Poulter que faturou os prêmios de Revelação e Melhor Beijo, depois de encarar Emma Roberts e Jennifer Aniston ao mesmo em "Família do Bagulho"!

Entre as apresentações musicais, tivemos a bizarrice do Twenty One Pilots que cobriu o rosto da plateia com máscaras brancas, a energia de Eminem e Rihanna que performaram, pela primeira vez, o mega hit "Monster", além de Ellie Goulding que encantou a todos ao lado de Zedd com a trilha sonora de "Divergente".

Porém, o momento mais comentado da noite não foi um prêmio e muito menos uma atração musical. Ao receber o troféu de Melhor Performance Sem Camisa, Zac Efron deixou o mundo todo de boca aberta com seu físico invejável no palco. Deus abençoe Rita Ora que arrancou a camisa do rapaz!

A premiação da MTV ainda homenageou Channing Tatum e Mark Wahlberg com o "Trailblazer" e o "Generation Award", respectivamente, além de Paul Walker ("Velozes e Furiosos") que faleceu há alguns meses. Se você estava muito ocupado no Purple Wedding de Game of Thrones, não se preocupe: tem reprise do show completo na MTV Brasil ao longo dessa semana inteira!

Segue a lista completa dos vencedores da noite:


Melhor transformação
Jared Leto – Clube de Compras Dallas

Melhor performance de comédia
Jonah Hill  -  O Lobo de Wall Street

Melhor vilão
Mila Kunis –  Oz Mágico e Poderoso

Melhor performance sem camisa
Zac Efron – Namoro ou Liberdade

Melhor beijo
Emma Roberts, Jennifer Aniston e Will Poulter – Família do Bagulho

Melhor performance masculina
Josh Hutcherson  - Jogos Vorazes – Em Chamas

Melhor performance feminina
Jennifer Lawrence –  Jogos Vorazes – Em Chamas

Melhor briga
Orlando Bloom e Evangeline Lilly vs. Orcs –  O Hobbit: A Desolação de Smaug

Performance Revelação
Will Poulter  – Família do Bagulho

Melhor Performance Musical
Backstreet Boys, Jay Baruchel, Seth Rogen and Craig Robinson – É o Fim

Personagem favorita
Shailene Woodley – Tris, Divergente

Melhor performance breve
Rihanna – É o Fim

Melhor filme
Jogos Vorazes: Em Chamas