Slider

Especial #NovoLollaBR, It Pop apresenta: Flume, DJ australiano que promete arrasar no festival!


Harley Edward Streten, mais conhecido como Flume é um DJ, produtor e instrumentista de música eletrônica australiano que se apresentará no dia 5 de abril no festival Lollapalooza. Ele começou a fazer música aos 13 anos com a ajuda de um disco de produção básico embalado em uma caixa de cereal. Em 2010, produziu umas músicas e colocou na internet com o nome de "HEDS". Com essas iniciais, ele criou duas músicas, "Flow" e "Fizz", além de vários remixes.


Em 2011, Harley foi descoberto através de uma competição de artistas originais organizada pela gravadora Astraliana "Future Classic". Ele enviou as músicas "Sleepless", "Over You" e "Paper Thin" para ganhar a competição.


Seu único álbum (por enquanto) se chama "Flume" e foi lançado em 2012 pela Future Classic nos formatos CD, LP e download digital. Com 2 certificados de Platina pelo ARIA, Harley já ganhou prêmios se "Melhor artista masculino", "Artista revelação", "Melhor lançamento dançante" e "Produtor do ano". No álbum, existem parcerias com os artistas George Maple, Moon Holiday, Jezzabell Doran, Chet Faker, e o rapper T.Shirt. Em fevereiro de 2013, ele anunciou sua turnê "Infinity Prism Tour" e vendeu 40 mil ingressos.


Além do CD, Flume aposta em projetos como fez com o produtor e DJ de Sydney, Emoh Instead. Em novembro de 2013 a dupla lançou uma música chamada "Jaguar" no SoundCloud e conseguirem mais de 15 mil execuções num período de quatro horas. A conta da dupla no Sound Cloud tem mais de 91 mil execuções.


Clique aqui para ouvir todas as produções do DJ.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo