Slider

Enquanto o dueto com o Chris Brown não sai, Ariana Grande grava música composta por Harry Styles!


Aguardada com muita expectativa desde o mês passado, mas frustrada na mesma quantidade após o anúncio de Chris Brown ser mantido na reabilitação, fazendo com que "Don't Be Gone Too Long", dueto entre Ariana Grande e o moço fosse adiado e permanecesse sem uma data de lançamento oficial, ela segue na produção de seu segundo álbum, que deve dar o ar da graça no próximo semestre, agora contando com um novo colaborador.

Como todos sabem, desde o ano passado, Harry Styles, um dos líderes do One Direction, vinha compondo inúmeras faixas ao lado de vários outros compositores, o que foi cogitado, inclusive, como um "pulo" para a carreira solo dele. Uma dessas faixas, a propósito, foi gravada por Ariana Grande. Ao menos é o que garante a American Society of Composers, Authors and Publishers (ASCAP), órgão que regulamentariza o processo de composição e direitos autorais nos EUA.

A canção intitulada "A Little Bit of My Heart", que leva o nome de Styles nos créditos de sua composição, teve os vocais únicos de Ariana Grande emprestados à ela recentemente. A julgar pelo título, tem cara de baladinha emotiva, o que combina bastante com a Grande, não é mesmo? Será que poderemos ouvi-la em seu próximo álbum? Esperamos que sim.

Enquanto isso, vamos de "Baby I":

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo