Slider

Enfim temos o primeiro trailer de "[REC] 4: Apocalipse" e estamos bem decepcionados!


"[REC]" foi com certeza um dos filmes mais "despretensiosos" e que deram certo, rendendo duas continuações e um remake americano ("Quarentena") que não é de todo ruim. Após dois longas extremamente bons, muito se especulou em relação à "[REC] 3: Genesis", porém todas as expectativas foram jogadas lá em baixo com um filme de terror bem trash e bem diferente (o "gênero" mudou drasticamente de found-footage para algo com filmagem "comum") de seus antecessores, desagradando todo o público. 

Visto que havia cometido um grande erro (lembrando que o propósito de [REC] 3: Genesis era ser bem ~ engraçado ~ como foi), o diretor do filme prometeu trazer uma continuação bem diferente do terceiro filme e prometia trazer de volta todo o clima dos dois primeiros longas. PROMETEU.

Quanto mais adiavam a estréia do quarto filme (cerca um ano para ser definida a real data) mais ficávamos animados com a ideia de poder ter um bom filme de volta à suas origens. Pois bem, temos enfim o primeiro trailer de "[REC] 4: Apocalipse" e podemos dizer que é uma mistura de "[REC] 3: Genesis" com os seus antecessores. Tá TUDO errado.

O grande erro foi ter mantido o estilo de filmagem do terceiro longa (um dos pontos que mais havia desagradado os fãs), deixando de lado sua marca registrada, e trazer alguns elementos que remetem ao longa tão detestado (o motor de barco lembrou muito a serra-elétrica usada no filme antecessor). Sem contar o salto considerável no tempo para que o título tivesse sentido. O trailer não impressiona muito, mas decepciona. As vezes estamos apenas sendo rígidos de mais, então tirem suas próprias conclusões:


Apesar do trailer não mostrar nada disso, aparentemente "[REC] 4: Apocalipse" terá seu início após os eventos do segundo longa e já queremos (apesar de tudo) uma explicação plausível para que Angela não manifeste o ser que não conseguimos dar um nome no trailer (o que foi um dos poucos pontos interessantes no trailer).

"[RED] 4: Apocalipse" estréia na Espanha no dia 31 de Outubro. Sem previsão para o Brasil ainda.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo