Slider

Efeitos malfeitos e muito cinza: tudo dá sono no novo clipe do One Direction!


Desde que surgiram lá em 2010, os rapazes do One Direction vem conquistando uma legião de fãs por cada cantinho do mundo. E não dá pra negar que todo mundo já cantarolou "What Makes You Beautiful" alguma vez na vida ou se divertiu com os clipes de "Best Song Ever" ou "Live While We're Young". Mas parece que, infelizmente, a boyband não quer mais saber de diversão.

Saiu nesta sexta-feira santa, o clipe de "You & I", quarto single do último álbum do grupo, "Midnight Memories". Já não bastasse a escolha infeliz (a música é sono garantido no meio de outras ótimas faixas do CD), o clipe insosso e entendiante só piora tudo.

Como se a gente tivesse sido transportado de volta para os anos 90, os garotos do grupo ficam mudando de face enquanto andam por uma ponte. É isso. Não acontece mais nada o clipe todo. Os efeitos pobres deixam tudo ainda mais deprimente e bate aquela saudade do tio Michael que fez a mesma coisa (porém, de um jeito legal) no clipe de "Black or White"!

 

(not cool, migos)

A gente espera que os moços cheguem mais animados e coloridos ao Brasil no mês que vem! Eles tem shows marcados em São Paulo (dia 10 e 11 de maio, no Estádio do Morumbi) e no Rio (dia 8, no Parque dos Atletas). Até lá, todos podem curtir (ou não) o clipe de "You & I":


Ps.: Queridos Directioners, a gente ama o grupo e vocês também, viu?! Vamos semear a paz e a alegria sempre!!! Beijinhos <3
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo