Jennifer Lawrence como Mística foi um grande alvo de criticas dos fãs. Para eles a guria não chegava nem aos pés de Rebecca Romijn. E el...

Jennifer Lawrence como Mística foi um grande alvo de criticas dos fãs. Para eles a guria não chegava nem aos pés de Rebecca Romijn. E eles estavam certos, mas vamos levar em conta que a Mística de J-Law está em ~ construção ~ para aquela Mística que todos nós conhecemos, interpretada por Rebecca. E para ficarmos calados enfim temos uma cena Jennifer sendo uma verdadeira Mística, ágil e má (nem tanto, a imagem que ficou no vídeo fala por si só).



Não é uma Romijn, mas é o que temos e está bom, então parem de reclamar. Leave Jennifer Lawrence alone!

O novo filme reunirá os dois "universos" de "X-Men" dos cinemas, o apresentado na trilogia original, e o apresentado em "X-Men: Primeira Classe". No longa, o mundo está situado em tempo apocalítico devido a ascensão dos Sentinelas (robôs programados para destruir os mutantes) e em busca de uma solução para tais problemas, Wolverine é enviado para os anos 70, acreditando que com a interrupção de um determinado acontecimento naquele tempo não desencadeie o futuro aterrorizante.

"X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de Maio!