Já podemos dizer que será um dos filmes mais legais que será lançado nesse ano? Temos essa mania de encher muito o filme assim que um...

Já podemos dizer que será um dos filmes mais legais que será lançado nesse ano? Temos essa mania de encher muito o filme assim que um trailer ou teaser de um filme é lançado, nós sabemos. Mas gente, que que isso? Um dos filmes que passaria ~ despercebido ~ por nós do blog e que agora só conquista cada vez mais a gente. Na nova prévia (lançada ontem) temos uma exploração maior do drama que será apresentado (e que drama), e pela primeira faz um close no grande Godzilla! 

Ainda estamos em dúvida em quem a trama será centrada: se será em Ford Brody (Aaron Taylor) ou em Joe Brody (Bryan Cranston). Já que aparentemente será dado maior destaque em Aaron só que até agora não vimos ele falar nada em nenhum dos trailers. Será um personagem mudo?


"Godzilla" trará de volta a clássica história do monstro/réptil mutante gigante, e amigos (sim, não teremos apenas o Godzilla). Na trama deste novo longa, Joe Brody perde a esposa Sandra em um misterioso acidente em uma usina no Japão. Dez anos se passam e Joe (junto de toda a população mundial) se vê enfrentando uma grande ameaça: um réptil mutante de proporções gigantescas. Ford Brody, filho de Joe e Sandra, foi encarregado de comandar uma ação militar para combater o monstro, enquanto tenta salvar seu pai e esposa.

Aaron Taylor-Johnson ("Kick-Ass"), Elizabeth Olsen (nossa futura Feiticeira Escarlate em "Os Vingadores 2: A Era de Ultron"), Bryan Cranston ("Breaking Bad") compõem o elenco principal.

"Godzilla" chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de Maio!